A Phenix é o teu parceiro no combate ao desperdício

quisommesnous-02

Queremos acabar com o desperdício!

Desde 2014 que nos empenhamos em implementar soluções inovadoras, adaptadas a cada pessoa e a cada negócio, para acabar com o desperdício. Quer sejam produtos alimentares ou não alimentares. 

quisommesnous-03

O ser humano e a tecnologia juntos contra o desperdício.

A equipa Phenix acompanha-te diariamente. Assim, podemos assegurar um processo anti-desperdício otimizado e eficiente. Mais tempo e rentabilidade garantidos! Do lado da tecnologia, desenvolvemos ferramentas fáceis de usar que te permitem gerir as tuas ações de forma autónoma. Assim, podes ter uma perspetiva global do conjunto dos produtos que salvaste do desperdício e do impacto gerado.

Atualmente, a Phenix é a startup de referência no combate ao desperdício alimentar e não alimentar.

  • 120 000
    Refeições são salvas do desperdício todos os dias. Isto equivale a mais de 60 toneladas de desperdício evitadas!
  • 10 000
    Lojas e negócios parceiros, que se já se juntaram a nós, contra o desperdício. Entre estes parceiros encontramos todo o tipo de negócios: distribuidores, produtores, grossistas, comércio local, entre outros.
  • 1 500
    Insituições particulares de solidariedade social, com quem trabalhamos todos os dias para dar uma segunda vida aos excedentes alimentares que são doados.
  • 2 500 000
    Utilizadores da aplicação Phenix e mais de 2 milhões de cabazes salvos do desperdício. Todos juntos, fazemos a diferença no combate ao desperdício!
  • 200
    Colaboradores da Phenix que todos os dias arregaçam as mangas e metem as mãos na massa para fazer tudo por tudo para acabar com o desperdício alimentar e beneficiar mais e mais pessoas. É essa a nossa missão!

quisommesnous-09

O desperdício não tem fronteiras

A Phenix já está presente em 5 países europeus: França, Portugal, Espanha, Itália e Bélgica. 

Tens alguma pergunta? Contacta-nos!

Queres reduzir o desperdício no teu negócio mas não sabes por onde começar?
Receba os nossos conselhos anti-desperdício